Fundação FMI e SQFI anunciam bolsistas de auditoria de segurança alimentar de 2016

nov 3, 2016

3 de novembro de 2016 — ARLINGTON, VA — A Fundação Food Marketing Institute (FMI), em conjunto com o Safe Quality Food Institute (SQFI), apresentou 10 ganhadores da Bolsa de Auditoria de Segurança Alimentar de 2016 na Conferência Internacional SQF, realizada de 25 a 27 de outubro em Orlando.

Este prêmio reconhece estudantes extraordinários matriculados em um programa universitário de ciências agrícolas e alimentares que têm uma paixão por seguir uma carreira em auditoria de sistemas alimentares. Cada vencedor recebeu uma bolsa de estudos de $3.000 com uma viagem com todas as despesas pagas para a conferência da SQF para interagir com os mais de 700 profissionais de segurança de alimentos presentes.

“Continua sendo um momento empolgante na indústria de alimentos, pois a era da Lei de Modernização da Segurança de Alimentos impulsiona os padrões de segurança alimentar”, disse Robert Garfield, vice-presidente sênior do Safe Quality Food Institute. “À medida que a indústria de alimentos continua evoluindo e crescendo, precisamos de mais jovens profissionais excepcionais que buscam carreiras em auditoria de sistemas de alimentos. Temos o prazer de oferecer essa oportunidade aos estudantes de se exporem à indústria de alimentos. ”

“A necessidade de auditores de segurança de alimentos capacitados será ainda mais importante no futuro e estou muito feliz por termos tido um grupo tão talentoso de candidatos este ano”, disse Susan Borra, RD, diretora executiva da Fundação FMI. “Quase todos os beneficiários de 2016 estão buscando um diploma avançado nas áreas relacionadas à ciência da comida e da agricultura. ”

Os beneficiários da Bolsa de Auditoria de Segurança Alimentar da Fundação FMI 2016 são:

• Gabriela Arteaga Arredondo, Universidade de Tecnologia do Texas
  • Hannah Beuse, Universidade Estadual de Iowa
  • Jose Brandao Delgado, Universidade Estadual da Louisiana
  • Madhumeeta Dutta (estado da Carolina do Norte)
  • Anna Sophia Harrand, Universidade Cornell
  • Brenda Inestroza, Universidade de Tecnologia do Texas
  • Emily Mason, Universidade McGill
  • Pedro Menchik, Universidade Cornell
  • Deepak Kumar Duraivelu Rajmohan, Universidade Estadual de Oklahoma