15 estudantes extraordinários reconhecidos com bolsa de estudos de auditoria de segurança alimentar da Fundação FMI de 2018

nov 8, 2018

ARLINGTON, VA— O Fundação do Instituto de Marketing de Alimentos (FMI) em conjunto com o Instituto Safe Quality Food (SQFI) reconheceu 15 beneficiários da Bolsa de Auditoria de Segurança Alimentar de 2018 e do Subsídio para Viagens Educacionais na Conferência Internacional SQF.

A bolsa reconhece estudantes exemplares matriculados em um programa universitário de ciências agrícolas e de alimentos que estejam interessados em seguir uma carreira em auditoria de sistemas alimentares. A Fundação FMI recebeu mais de 60 solicitações de bolsas de estudo este ano — 27 candidatos a doutorado, 18 cursando mestrado e 15 em seus programas universitários júnior e sênior.

From left to right: Pratiksha Timalsina; Vijay Chhetri; Conner McDaniel; Shiyu Cai; Loron Pinnock Brown; Abimbola Allison; Franklin Bonilla; Christina Hunter; Katheryn Parraga; Ewa Pietrysiak; Michelle Duong; Erika Estrada; Carmen Cano Roca; and Amadeus Ahnan“Estamos muito entusiasmados por ter expandido a bolsa de estudos para reconhecer mais cinco beneficiários este ano. Este programa tem recebido um enorme interesse, refletindo a paixão dos estudantes em seguir carreiras em auditoria de segurança de alimentos”, Susan Borra, RD, diretora executiva da Fundação FMI. “A Fundação FMI está entusiasmada em ajudar esses excelentes candidatos a atingirem suas metas profissionais. ”

O vice-presidente sênior do Safe Quality Food Institute, Robert Garfield, comentou: “O incentivo a uma cultura de segurança de alimentos começa no topo de qualquer empresa, por isso, somos apaixonados pela SQFI por promover essas oportunidades de crescimento para nossos futuros líderes. Os auditores estão na linha de frente da manutenção da segurança e da qualidade dos alimentos em todas as operações e instalações de fabricação em todo o mundo, o que beneficia a segurança alimentar global como um todo e, por sua vez, beneficia a todos nós como consumidores. ”

Os beneficiários da Bolsa de Auditoria de Segurança Alimentar da Fundação FMI 2018 são:

• Abimbola Allison, Universidade Estadual do Tennessee
  • Amadeus Ahnan, Universidade de Massachusetts Amherst
  • Carmen Cano Roca, Universidade de Nebraska-Lincoln
  • Christina Hunter, Universidade Bay Path
  • Conner McDaniel, Universidade Estadual de Oklahoma
  • Erika Estrada, Instituto Politécnico e Universidade Estadual da Virgínia
  • Ewa Pietrysiak, Universidade Estadual de Washington
  • Franklin Bonilla, Universidade Estadual da Louisiana
  • Gayathri Gunathilaka, Universidade Estadual de Michigan
  • Katheryn Parraga, Universidade Estadual da Louisiana
  • Loron Pinnock Brown, Universidade de Tecnologia do Texas
  • Michelle Duong, Universidade Cornell
  • Pratiksha Timalsina, Universidade de Wisconsin-Stout
  • Shiyu Cai, Universidade Estadual de Ohio
  • Vijay Chhetri, Universidade Estadual da Louisiana

Cada vencedor recebe uma bolsa de estudos de $3.000 com uma viagem com todas as despesas pagas à Conferência Internacional SQF para interagir com mais de 850 profissionais de segurança de alimentos presentes. Para obter informações adicionais sobre a Fundação FMI e o programa de bolsas de estudo, visite FMI.org/Fundação. Para obter informações sobre o Safe Quality Food Institute, visite SQFI.com.

Para mídia: FDa esquerda para a direita: Pratiksha Timalsina; Vijay Chhetri; Conner McDaniel; Shiyu Cai; Loron Pinnock Brown; Abimbola Allison; Franklin Bonilla; Christina Hunter; Katheryn Parraga; Ewa Pietrysiak; Michelle Duong; Erika Estrada; Carmen Cano Roca; e Amadeus Ahnan.

Sobre o Safe Quality Food Institute

O programa Safe Quality Food (SQF) é organizado pelo SQFI — Safe Quality Food Institute, uma divisão da FMI, The Food Industry Association. A FMI administra o programa SQF, um sistema líder global de certificação e gestão de segurança de alimentos e qualidade. Embora a SQFI seja mais conhecida por seu programa global de segurança de alimentos e qualidade, a equipe da SQFI faz muito mais do que escrever e manter esse padrão. A missão da SQFI é oferecer programas de certificação de qualidade e segurança de alimentos consistentes e reconhecidos globalmente, baseados em princípios científicos sólidos, aplicados em todos os setores da indústria e valorizados por todas as partes interessadas. O Programa SQFI é um programa rigoroso e confiável de segurança de alimentos e gerenciamento de qualidade reconhecido por varejistas, proprietários de marcas e fornecedores de serviços de alimentação em todo o mundo. www.SQFI.com

Sobre a FMI — Associação da Indústria de Alimentos

Como associação da indústria de alimentos, a FMI trabalha com e em nome de toda a indústria para promover uma cadeia de fornecimento de alimentos mais segura, saudável e eficiente. A FMI reúne uma ampla gama de membros em toda a cadeia de valor — de varejistas que vendem para consumidores a produtores que fornecem comida e outros produtos, bem como a grande variedade de empresas que fornecem serviços essenciais — para ampliar o trabalho coletivo da indústria. www.FMI.org