Jeff Schadler, líder operacional financeiro, ingressa na SQFI

out 30, 2020

ARLINGTON, VIRGÍNIA — O Safe Quality Food Institute (SQFI), uma divisão da FMI - The Food Jeff SchadlerA Industry Association anuncia hoje a nomeação de Jeff Schadler como diretor de planejamento financeiro e análise de negócios. Em sua nova função, Jeff orientará a equipe da SQFI no desenvolvimento e execução de estratégias financeiras, bem como colaborará na receita do programa global de certificação e gestão de qualidade e certificação de qualidade de alimentos.

Gigi Vita, diretora de avaliação de segurança alimentar e vice-presidente sênior da SQFI, comentou sobre a seleção de Schadler, dizendo: “Em sua nova função, Jeff orientará a equipe da SQFI no desenvolvimento e execução de estratégias financeiras, além de colaborar na geração de receita no mercado e nas oportunidades de programas. ”

Ela continuou: “Jeff é um líder de operações financeiras com uma vasta experiência no desenvolvimento de processos financeiros, visualização de dados e parcerias executivas, e está comprometido com a responsabilidade. ”

Schadler tem mais de 15 anos de experiência liderando incubadoras, corporações e equipes por meio de investimentos inovadores e complexos, reorganizações, requisitos regulatórios e transformações operacionais em vários setores, incluindo: imóveis comerciais; hospitalidade; desenvolvimento de software; publicidade; entretenimento; construção e manufatura.

Em sua posição mais recente na Unibail-Rodamco-Westfield Corporation, Schadler foi diretor financeiro da unidade de negócios, onde implementou operações financeiras em quatro negócios distintos que incluíam mídia e publicidade, leasing, entretenimento e desenvolvimento de software. Schadler também ocupou cargos gerenciais em finanças na Pacific Gas & Electric de San Francisco e na Hyatt Corporation em Chicago.

Ele se formou na DePaul University em Chicago com um diploma de bacharel em finanças. Ele também obteve um MBA na Kellogg School of Management da Northwestern University.

O anúncio de Schadler foi feito durante o principal evento da FMI, SQF mundial.

Para mídia: A foto de alta resolução de Jeff Schadler pode ser baixado aqui.

Sobre o Safe Quality Food Institute

O programa Safe Quality Food (SQF) é organizado pelo SQFI — Safe Quality Food Institute, uma divisão da FMI, The Food Industry Association. A FMI administra o programa SQF, um sistema líder global de certificação e gestão de segurança de alimentos e qualidade. Embora a SQFI seja mais conhecida por seu programa global de segurança de alimentos e qualidade, a equipe da SQFI faz muito mais do que escrever e manter esse padrão. A missão da SQFI é oferecer programas de certificação de qualidade e segurança de alimentos consistentes e reconhecidos globalmente, baseados em princípios científicos sólidos, aplicados em todos os setores da indústria e valorizados por todas as partes interessadas. O Programa SQFI é um programa rigoroso e confiável de segurança de alimentos e gerenciamento de qualidade reconhecido por varejistas, proprietários de marcas e fornecedores de serviços de alimentação em todo o mundo. www.SQFI.com

Sobre a FMI — Associação da Indústria de Alimentos

Como associação da indústria de alimentos, a FMI trabalha com e em nome de toda a indústria para promover uma cadeia de fornecimento de alimentos mais segura, saudável e eficiente. A FMI reúne uma ampla gama de membros em toda a cadeia de valor — de varejistas que vendem para consumidores a produtores que fornecem comida e outros produtos, bem como a grande variedade de empresas que fornecem serviços essenciais — para ampliar o trabalho coletivo da indústria. www.FMI.org